- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 23 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Miguel do Cajueiro destaca ação de entidades e população na arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul

Mais Lidas

O presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel do Cajueiro (MDB), parabenizou as entidades e a população que se esforçaram na campanha de ajuda aos desabrigados pelas enchentes do Rio Grande do Sul e se mobilizaram para o levantamento de doações que já foram encaminhadas para o sul do país.

“Diversas entidades como a Polícia Civil, IFTO, OAB, escolas e a população juntaram esforços para somarem na campanha que arrecadou alimentos, água mineral e roupas. É gratificante ver a solidariedade e a união de tantas entidades e pessoas em prol dos desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Agradeço a todos que se empenharam nessa campanha e mostraram o verdadeiro espírito de ajuda ao próximo. Juntos, conseguimos arrecadar uma quantidade significativa de alimentos, água e roupas, demonstrando que, quando nos unimos, somos capazes de superar qualquer desafio. Essa mobilização é um exemplo do que podemos conquistar quando trabalhamos em conjunto para o bem comum. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou o vereador Miguel do Cajueiro.

Todo o material arrecadado foi levado ainda na quinta-feira, 9, para Palmas e entregue ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG), que enviará ao Rio Grande do Sul. A campanha geral é coordenada por uma força-tarefa estadual de ajuda humanitária batizada de “Tocantins pelo Rio Grande do Sul”. A tragédia é uma das maiores tragédias climáticas já registradas no Brasil.

A Câmara também disponibilizou doações e sedeu um de seus veículos para ajudar no transporte das doações até Palmas.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias