- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 20 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: PT tem conflito interno e legenda repreende suposto “traidor”

Mais Lidas

Em uma Nota divulgada à imprensa, na tarde desta sexta, dia 30, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, foi duro ao criticar postura de membros da legenda, que estariam supostamente tentando se “vender sua moral em troca de favorecimentos ilícitos e imorais”, diz trecho do documento.

O partido disse ainda que não compactua com o que chamou de “Falso Fiscal do Povo”, que sorrateiramente tentou implodir a própria chapa em que concorre.

Apesar da dureza do texto, o partido não apontou quem seria a pessoa mencionada.

Leia a íntegra da Nota petista:

Mais uma vez o Partido dos Trabalhadores em Araguatins vai para uma eleição municipal, dessa vez encabeçando uma forte e destemida chapa pura no município, rompendo indubitavelmente com os princípios que nortearam o nascimento desse partido, passando pela história da luta operária dos sonhos dos movimentos sociais, rompendo com a utopia da construção de uma nova sociedade Araguatinense, justa, fraterna e igualitária para todos e todas.

Do mesmo modo, seguimos em nossa jornada eleitoral de forma militante, utilizando dos recursos legais para dar continuidade aos trabalhos já iniciados e em conformidade com o ESTATUTO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES e a justiça eleitoral.

Historicamente no município de Araguatins o PT não teve um único representante no poder, com possibilidade de colocar em prática tudo aquilo que já vimos ser aplicado de forma ímpar no cenário nacional, abrindo oportunidades de uma educação de qualidade e acessível a toda sociedade, moradia digna, geração de emprego e renda e o retorno da dignidade ao povo sofrido que tanto trabalham em prol de sua sobrevivência.

Assim sendo, o diretório municipal esclarece aos seus filiados como um todo que todos os nossos candidatos a vereador e vereadora foram aprovados em convenção de forma democrática e aproveita da oportunidade para esclarecer que o partido permanece intacto no propósito de chegarmos ao poder de forma íntegra e honesta, sem sujar nossas mãos com pactos obscuros e corrompíveis da velha política.

Temos total clareza e discernimento que tal atitude não condiz com todos aqueles que hoje carregam nossa sigla, são companheiros de estrada, porém não estão na mesma luta, temos em nosso próprio meio pessoas que usam de má fé para desarticular todo o projeto que é coletivo e tem em seu principal objetivo a construção de uma cidade melhor. São falsos “fiscais do povo” que enganam a muitos com seus discursos bonitos, mas totalmente vazios de ações que realmente combate o real problema de gestão em Araguatins, que é sobretudo MORAL e ÉTICO.

Em uma democracia, como o próprio nome já ressalta, o indivíduo pode escolher o seu caminho, e sua escolha deve ser acima de tudo respeitada, nesse modo o Partido dos Trabalhadores não poderia prever que em seu grupo haveria infiltrados que iriam trair e faltar com o decoro das práticas pré- estabelecidas via estatuto próprio, que corrompem nossos ideais e sujam a nossa história que é marcada por luta constante de classes, e em prol do trabalhador e trabalhadora em seus mais variados aspectos.

Não compactuamos com quem se conclama falso “FISCAL DO POVO”, mas que por trás tem suas mãos sujas, vendendo sua moral em troca de favorecimentos ilícitos e imorais. Que sorrateiramente tentou implodir a própria chapa em que concorre e trazer o caos e a desordem.

Repudiamos tal ato e esclarecemos que se por vontade do povo chegarmos ao poder, será de forma LIMPA, transparente e de cabeça erguida! Sem amarras, sem passar pelos bolsos de nenhum dos outros grupos políticos da cidade, e acima de tudo com RESPEITO e COERÊNCIA.

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Araguatins- Tocantins 30 de outubro de 2020.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias