- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 15 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Vereador expõe uso irregular de máquinas da Prefeitura em obras particular

Mais Lidas

Em uma sessão ordinária da Câmara Municipal realizada esta semana, o vereador Antônio Evangelista (UB), acusou o prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP), de utilizar máquinas da Prefeitura Municipal em obras da empresa Gazin. Segundo o vereador, as máquinas públicas estão sendo usadas para ajudar na construção de um aterro da empresa, em vez de atender às necessidades da população local.

Durante seu discurso, Evangelista afirmou: “Eu estou falando aqui porque a gente conseguiu filmar as máquinas da Prefeitura. Nós as conhecemos bem. Em vez de a Gazin, que tem condições financeiras suficientes para realizar o serviço, pagar pelo uso das máquinas, a Prefeitura está executando o trabalho gratuitamente. A Prefeitura já ajudou doando o terreno. Essas máquinas são para atender Araguatins, para consertar as ruas da cidade e servir os munícipes”, ressaltou o parlamentar.

O vereador destacou a precariedade das vias públicas de Araguatins, que estão cheias de buracos e praticamente intrafegáveis. Ele criticou a administração municipal por priorizar o serviço para a empresa Gazin em detrimento das necessidades da cidade. “As máquinas que deveriam estar trabalhando para o povo estão sendo usadas para terceirizar um serviço que deveria ser feito por outra empresa. É estranho e inaceitável.”

O vereador concluiu seu discurso apelando ao prefeito e aos secretários para que priorizem o atendimento às necessidades dos munícipes, lembrando que os recursos da Prefeitura são destinados ao benefício da população. “Essas máquinas foram adquiridas para ajudar nossos munícipes, que são os verdadeiros donos da cidade. Eles pagam nossos salários, do prefeito e dos secretários. Então, vamos fazer o que é certo para evitar problemas maiores.”

A denúncia do vereador Antônio Evangelista traz à tona questões sérias sobre a gestão dos recursos públicos em Araguatins, destacando a importância de transparência e responsabilidade no uso de bens públicos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias