- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 24 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ataídes Oliveira se filia no MDB e pode ser candidato a prefeito

Mais Lidas

O empresário e ex-senador da república Ataídes Oliveira, filiou-se ao MDB, durante a reunião com membros da Executiva Estadual, na manhã desta terça-feira, dia 30, na sede do partido em Palmas. O convite partiu dos membros da executiva, e do presidente do partido, o ex-governador Marcelo Miranda.

Ele pode ser o nome da legenda, na disputa pela Prefeitura de Palmas ou Gurupi, cidades onde tem fortes investimentos.

Para Marcelo Miranda, a presença do ex-senador da república como membro da sigla, somará forças junto às ações do partido. “O MDB hoje está em festa, nosso partido recebe um grande expoente da política tocantinense, um empresário bem sucedido, um homem que dá tantas oportunidades na geração de empregos e renda para nosso povo do Tocantins, um líder político que muito se destacou quando esteve à frente do senado. Tenho certeza que juntos com Ataíde vamos discutir vários projetos para o MDB e para o nosso Tocantins, levando a bandeira do MDB adiante”, disse o presidente.

Ataíde destacou a força do partido, reforçando que é preciso trabalhar pela filiação de novos membros. “Precisamos unir as forças deste grande partido, para que juntos nós possamos a nível de Estado, trazer os grandes líderes municipais e estaduais para se filiarem ao MDB, a fim de voltarmos a brilhar para deixarmos de ser coadjuvante e passarmos a ser protagonistas que é o verdadeiro lugar deste grande partido”, disse Ataídes Oliveira.

Participaram da reunião o 1º. Vice-presidente o ex-deputado estadual Elenil da Penha, o 2º. Vice-presidente do partido Freire Jr., o secretário adjunto Arlindo Silva, o tesoureiro Dr. Herbert Brito (Dr. Buti), o 2º. Tesoureiro e ex vereador de Araguaína José Ferreira (Ferreirinha), o 1º. Vogal e ex-governador Dr. Moisés Avelino, o 4º. Vogal e ex-presidente do partido Derval de Paiva, a presidente do MDB Mulher Cel Patrícia Amaral, o ex- vereador e ex pres. câmara de Natividade Artur Ribeiro Rodrigues, o assessor político Edvaldo Araújo, a assessora jurídica da FUG Tayane Carvalho, o assessor administrativo do MDB Fischer Reis, os Dr. advogados Leandro Gomes e Dr. Igor Brito.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias