- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Antônio do Bar e grupo de pré-candidatos a vereadores alinham estratégias políticas

Mais Lidas

Nesta terça-feira, 5, o cenário eleitoral em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, teve movimentações. O prefeito Antônio do Bar (PODE) recebeu um grupo de pré-candidatos a vereadores que visam disputar as eleições municipais de 2024.

Sete pré-candidatos estiveram presentes na reunião: Saullo Carreiro, Edmundo Oliveira, Marquisan, Gedean, Joacy, Clenis e Tatá. Além deles, Rômulo Veterinário, Claudio Livino e Francisca, apesar de não estarem presentes fisicamente, mas compõem o grupo.

O ponto central da reunião foi o apoio conjunto à possível reeleição de Antônio do Bar, atual prefeito do município. O grupo demonstrou intenção em formar uma chapa de candidatos a vereadores sem a participação de nenhum dos atuais membros do legislativo municipal.

Segundo Saullo Carreiro, a decisão visa renovar e oxigenar a política local, promovendo novas ideias e propostas para o desenvolvimento de Augustinópolis. “Estamos unidos em prol de um objetivo comum: trabalhar pelo bem-estar da nossa cidade e de seus habitantes, sem as velhas práticas políticas viciadas”, afirmou.

Uma das possíveis mudanças destacadas durante a reunião foi a possível filiação do grupo ao partido União Brasil (UB).

Ainda conforma Saullo, a reunião foi uma conversa franca com Antônio do Bar e representou um importante passo na construção de uma frente política coesa e comprometida com os interesses da comunidade. “O resultado desse encontro certamente terá reflexos significativos nas próximas eleições municipais, moldando o futuro político de Augustinópolis”, disse Saullo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias