- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 15 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Caipiritins abre temporada de festas juninas

Mais Lidas

O Caipiritins do Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) abre a temporada de festas juninas na cidade nesta sexta-feira, 2, no Espaço Raimunda Veloso, a partir das 20h30. A entrada é gratuita. A festa tradicional é organizada pelas atléticas estudantis da Instituição em conjunto com a direção do Câmpus.

Neste ano, as atléticas Hegemônica, Detentora, Perversa e Mítica dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Medicina, respectivamente, prepararam uma programação especial que promete abrir com chave de ouro a temporada festiva do mês do junho.

A alegria será por conta da quadrilha junina composta por acadêmicos dos quatro cursos do Câmpus Augustinópolis, que se preparam há semanas para a apresentação desta sexta-feira. Toda a comunidade interna e externa pode participar da brincadeira. Além da performance tradicional, também serão vendidas comidas e bebidas típicas. 

“Estamos preparando uma baita festa, com muita alegria e diversidade de comidas típicas”, revelou o presidente da atlética Hegemônica, Daniel Andrade. Os organizadores da Detentora também prometem muita diversão, como contou o presidente da associação, Arthur Santos. “Estamos ensaiando muito para fazer uma bela apresentação e divertir todo mundo que quiser compartilhar esse momento com a gente”. 

A Perversa também deixou o recado: “A data mais aguardada do ano está chegando e vamos agitar o Câmpus Augustinópolis e a cidade com o Caipiritins. Vai ser uma festança daquelas, com muita dança, comidas típicas e uma vibe contagiante. Marque na sua agenda, chame os seus amigos e vamos para o Caipiritins”, convidou o presidente da atlética, Igor Fernandes.

E se você tem aquele crushzinho em alguém, a oportunidade de se revelar será por meio do Correio Elegante, organizado pela Mítica. “O MBoi Tu’i deixou algumas pupilas incubidas de entregar os correios elegantes para garantir uma noite de chamego gostoso”, diz o anúncio da brincadeira.

A diretora do Câmpus Augustinópolis, Gisele Padilha, garante que os participantes vão viver momentos inesquecíveis. “É uma das épocas mais gostosas do ano. Tem quadrilha junina, comidas típicas, muita dança e alegria. Temos certeza que essa edição do Caipiritins será ainda mais divertida que todas as outras. Queremos compartilhar essa alegria com todos os nossos professores, alunos e técnicos administrativos, além da população augustinopolina. Não deixem de participar! ”, convidou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias