- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 15 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Coligação de Carmem se defende acusando Deija de falsificação de diploma

Mais Lidas

Leia nota enviada a nossa redação pela Coligação Augustinópolis Segue Mudando sobre as últimas acusações envolvendo a Coligação Augustinópolis Para Todos.

NOTA

A respeito da recente publicação no jornal “Voz do Bico”, noticiando que a Coligação Augustinópolis Para Todos, teria ajuizado uma representação contra a Coligação Augustinópolis Segue Mudando, informamos a todos os eleitores desta cidade que a referida ação tem unicamente por objetivo o seu processamento, para que tenha, tão-só, fato político novo, a fim de tentar tumultuar e atrapalhar a linda e limpa campanha da candidata Carmem.

Como é notório e do conhecimento de todos, o jornal mencionado, em Augustinópolis, é instrumento de divulgação de matérias favoráveis a campanha da coligação representante, inclusive, sendo o proprietário do referido periódico um dos mais emperdenido cabo eleitoral da campanha (Paulo Palmares) da coligação representante.

Ora, omitiu o referido jornal que a Coligação da prefeita Carmem também ajuizou uma REPRESENTAÇÃO contra a Coligação Augustinópolis Para Todos, bem como que o PROMOTOR DE JUSTIÇA de Augustinópolis encaminhou a POLÍCIA FEDERAL gravação do vídeo da compra de votos escancarada, recentemente divulgado na internet.

Quanto ao teor das acusações da Coligação Augustinópolis Para Todos, assevero que não passam de enunciados vazios e desprovidos de fundamentos; as fotos e vídeos acostadas no processo, mostram apenas eventos normais que em nada pode prejudicar a campanha limpa da PREFEITA CARMEM.

Ressalte-se, ainda, que esta sendo investigado o fato da sra. Deijanira ter, inexplicavelmente, neste ano, juntado ao processo de registro de candidatura um HISTÓRICO ESCOLAR, cujo teor indica a conclusão do ENSINO MÉDIO EM 2010, NA CIDADE DE IMPERATRIZ (Colégio Frei Paulo de Graymoor), quando no ano de 2009, por ocasião das eleições suplementares, esta mesma candidata juntou um histórico escolar que constava apenas a 4ª série do ensino fundamental.

Por fim, caso seja constatado que houve falsificação de documento público, a autora da fraude poderá ser processada pela prática do delito tipificado no artigo 348 do Código Eleitoral, que dispõe:

“Art. 348. Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro, para fins eleitorais: Pena – reclusão de 02 (dois) a 06 (seis) anos e pagamento de 15 (quinze) a 30 (trinta) dias multa.

Fábio de Alcântara

Representante da Coligação Augustinópolis Segue Mudando

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

7 Comentários

  1. É gente pra cassar Dona Deija teremos que Cassar tbem o nobre prefeito de SAMPAIO, pois me recordo muito bem qndo o mesmo anda louco nos corredores do manoel vicente a procura de um CERTIFICADO de CONCLUSÃO ESCOLAR. Mais é assim mesmo pra se vangloriar na politica os ipocritas como a coligação segue mudando vazem de tudo para deribar a campanha gloriosa do 25.

  2. gentil nao seria melhor tanto o senhor luis anacleto quanto dona deija irem estudarem do quer coprar diploma falsos, se comprovados cadeia neles, mas vote no 15 que carmem sim estudou comprovadamente na Unitins por isso sabe valorisar seus funcionarios e tambem nao fogem de debates politicos está capacitada.
    iai Marcao filha da dona deija vc se lembra do pouco caso que fez em sala de aula a varios professores professoeres? coparando a salario pequeno mais honesto de nos servidores da educaçao, onde vc teve a petulancia varias vezes de dizer que o seu pai nao precisava estudar para ter altos salarios. Entao marcao eu te pergunto será que o no dia de hoje a nossa sociedade é so dinheiro. Mim responda se o dinheiro teve como levar a sua mae dona deija para o debate. se retrate seu ensibisionista de dinheiro pois a sua mae nao apareceu no debate por que nao tem capacidae de se quer responder as perguntas formuladas ,quanto mais apresentar proposta, pois ate o momento as proposta escritas pelo o seu grupo do 25 eram meras copiaçoes do candidato a prefeito do ppraia Norte. Comunidade de augustinopolis essa turma dos podem tudo do 25 tentam novamente lhes enganar nao deixe te iludirem pois que perde com isso somos todos que aqui vivemos. vomos responder aos fichas sujas a altura votando no 15 para cidade continuar crescendo e juntos creceremos tambem.

  3. Veremos a respostas de vcs dia 07/10/2012 depois das 07:00 da noite.Bando de otário, quem cita o nome do marcos deve ter muito é inveja. Se o lado do 15 fosse bom, não estariam com REFUGO DE AUGUSTINÓPOLIS. REFUGO esses que posso descrever: MARCÃO DA JUDITI9 muito boa pessoa, homem muito humilde), HABIO DA VAN (Um grande reputação, homem de carater duvidoso), VALDIAN( gente boa pra caralho, mais todos sabem que é meio louco), MARINALDO ( rapaz tenho ate dó da mãe dele que pariu ele), JULIO ( dizem por ai que, que … será se ele é),WILLIAN ( R$ so pensa R$),PABLO LOPES (Fabic pada o salario dos funcionarios todos em dia), PIETRO ( grande ator pornografico), MANOEL QUEIROZ (pe de cana), JOÃO DA SUCAM ( pague suas conta veim), etc…

  4. VERDADEIRO, PORQUE VOCÊ SE ESCONDEU, VIROU 25

    Agora é dona deija, atendimento para todos, Augustinopolinos, volta
    a ter sua liberdade, povo feliz, sem perseguição. cidadão valorizado, cidade de todos, novas oportunidades, geração de renda, saúde, educação, prefeita de todos.

    25 SERÁ DIFERENTE, CONFIABILIDADE, SIMPLICIDADE.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias