- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Empretec Rural 2022 abre inscrições

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para o principal programa de formação de empreendedores do agronegócio mundial, o Empretec Rural. O seminário é voltado para empresários rurais, técnicos das ciências agrárias, comerciantes do ramo do agronegócio e demais atuantes do setor. Neste ano o curso ocorrerá nas cidades de Augustinópolis, Porto Alegre, Paraíso do Tocantins e Araguaína. As vagas são limitadas e todas as turmas serão presenciais. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site: http://cliente.sebraeto.com.br/empretec-rural.

De acordo com a coordenadora estadual do Empretec, Raquel Montelo, o agronegócio está entre os setores mais fortes do Estado e o seminário tem o propósito de capacitar os empresários do ramo. Para isso, o Sebrae Tocantins está aplicando o subsídio de 50% nos custos da capacitação. “Quem participa da imersão do Empretec sai de lá transformado, isso é fato. O programa contribui no desenvolvimento de características empreendedoras que muitas vezes a pessoa tem, mas não consegue trabalhar, com isso, o participante finaliza o curso sabendo seu perfil empreendedor e todas as suas habilidades, assim, podendo aplicar as mudanças necessárias para ter sucesso na gestão de seu negócio”, enfatiza a coordenadora.

O Seminário irá abordar as dez características empreendedoras, que são:  a busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; e independência e autoconfiança.

Confira as datas

Augustinópolis – 08/08 a 13/08;

Porto Alegre – 26/06 a 01/10;

Paraíso do Tocantins – 03/10 a 08/10;

Araguaína – 17/10 a 22/10

Empretec Rural

O Empretec Rural é um programa para Empresários e Futuros Empreendedores do Agronegócio, executado no Brasil pelo Sebrae em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e com a Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores (ABC/MRE). O curso é o principal programa de formação de empreendedores no mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), e promovido em 40 países.  (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias