- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 13 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Estelionatários dão golpe em açougue, fogem, mas são capturados

Mais Lidas

Carne furtada

Na tarde de quinta-feira, 14, por volta das 17h, na Ponte Dom Affonso Felipe Gregory, que liga São Miguel, no Bico do Papagaio à cidade de Imperatriz, no Maranhão, a Polícia Militar prendeu um homem, 21 anos, pelo crime de estelionato, praticado na cidade de Augustinópolis, no Bico.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Bela Vista, povoado de São Miguel, foi acionada pela guarnição de Augustinópolis, informando sobre um estelionato ocorrido na cidade de Augustinópolis. Um homem, na companhia de outro indivíduo, teria comprado vários quilos de carne em um açougue da cidade, e feito o pagamento com um pix falso. 

A equipe de Bela Vista, de posse das características do veículo e dos suspeitos deslocou até a Rodovia TO-126, trevo de acesso ao Bairro Grota do Meio em São Miguel. Neste local, a guarnição efetuou um bloqueio policial, após um intervalo de aproximadamente uma hora, o veículo do suspeito (Fiat Palio Weekend) foi avistado trafegando em direção ao estado do Maranhão. 

Nesse momento, a equipe da PM, com giroflex e sinais sonoros ligados deu ordem de parada aos suspeitos, que ignoraram a ordem e empreenderam fuga em direção à ponte que liga o estado Tocantins ao Maranhão. 

A guarnição da PM realizou um acompanhamento à distância,  depois que os infratores atravessaram a ponte na contra mão e pularam as lombadas da barreira da Polícia Militar do Maranhão. Em seguida, o veículo do autor do crime perdeu o controle e saiu da pista, vindo a cair de uma ribanceira. Nesse momento, os policiais deram voz de prisão para os suspeitos. Durante busca no veículo, os policiais encontraram cerca de 20 quilos de carne de gado, além de 11 cartões de banco de propriedades diferentes, um relógio dourado, e dois celulares.

A equipe da PM do Tocantins entrou em contato com a guarnição da Polícia Militar do Maranhão, que prestou o apoio até a chegada da outra viatura de Sitio Novo. Em seguida, guarnição deslocou para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Imperatriz-MA, onde prestou depoimentos e logo depois de ser liberada retornou ao Tocantins. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Araguatins, para os procedimentos legais cabíveis. No local, o homem de 21 anos foi autuado pelo crime de estelionato. O outro indivíduo, também de 21 anos, foi ouvido e liberado.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias