- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: HRAUG foca em melhorias para o serviço de saúde pediátrica

Mais Lidas

Para garantir uma assistência adequada às mamães e bebês nascidos na região do Bico do Papagaio, o Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG) promoveu na terça-feira, 06, uma reunião sobre o serviço de atendimento pediátrico. Durante o evento, os profissionais conversaram sobre a importância da abordagem com inteligência emocional e o fortalecimento do trabalho em equipe, principalmente durante os períodos com mais atendimentos.

A diretora geral do HRAUG, Vilma Jovino afirmou que, “esse momento de discussão reflete benefícios no atendimento prestado à comunidade atendida pelo Sistema Único de Saúde tocantinense. Que tenhamos mais momentos para engrandecimento e fortalecimento para ofertarmos um serviço de qualidade a quem tanto precisa”.

“Esse momento de conversas serviu para consolidar os laços e promover reflexão sobre nosso trabalho em equipe, cultivando um ambiente de trabalho saudável. Através de diálogo aberto e estímulo à criatividade, buscamos fortalecer as relações entre os membros da equipe, visando uma assistência cada vez mais humanizada e comprometida com o bem-estar dos pacientes”, disse a coordenadora geral de Enfermagem do HRAUG, Sheila Cristina Teixeira Fonseca.

“Aproveitamos o momento de discussão para compartilharmos os desafios enfrentados no cotidiano e propusemos novas soluções. Também conduzimos diversas dinâmicas para aprimorar a colaboração entre os membros da equipe, visando oferecer uma assistência eficaz e compassiva aos pacientes”, pontuou a enfermeira supervisora de pediatria, Rayane Barros.

“Hoje, tivemos o privilégio de participar de uma enriquecedora roda de conversa entre os membros da equipe de pediatria, juntamente com a coordenação e supervisão de enfermagem. Durante o encontro, foram discutidos temas cruciais para alinhar e otimizar o funcionamento do setor, visando oferecer uma assistência ainda mais humanizada aos usuários dos serviços do HRAUG. Destaco a importância das falas que ressaltam a valorização do servidor e a importância do trabalho em equipe para garantir um fluxo eficaz de atividades e, consequentemente, a melhoria contínua dos serviços prestados”, comentou a enfermeira do HRAUG, Wexlane Dia.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias