Na tarde desta terça-feira, 16, uma reunião ocorreu no gabinete do prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar (REPU). O ex-prefeito e atual suplente de deputado federal, Júlio Oliveira (PP), foi recebido pelo gestor.
Júlio Oliveira, que era adversário e pré-candidato, teve contas de sua gestão reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara Municipal, tornando-se inelegível para o próximo pleito. Diante disso, Oliveira negociou apoio a Antônio do Bar e assumirá uma cadeira na Câmara dos Deputados por quatro meses, substituindo Vicentinho Júnior (PP), que se licenciará.
Durante a reunião, Oliveira estava acompanhado de sua sobrinha, Alzirene Costa. Juntos, eles discutiram questões relacionadas ao benefício do município, uma vez que Oliveira assumirá em breve a cadeira de deputado federal.
“Foi um encontro produtivo, no qual buscamos alinhar estratégias para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade e região”, disse Antônio do Bar. O prefeito expressou otimismo com a nova parceria e acredita que a experiência de Oliveira será valiosa para o município.