- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 18 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Manoel Queiroz se emociona durante discurso de agradecimento

Mais Lidas

IMG-20150405-WA0008

É fato notório que o ex-deputado Manoel Queiroz esteve ausente de sua campanha a reeleição para o terceiro mandato de deputado estadual. Justamente no momento de início de campanha no mês de agosto do ano passado foi surpreendido por uma enfermidade que o manteve durante todo o período no leito de hospital, passando por uma cirurgia de risco em Palmas e logo após as eleições mais outra em Goiânia-GO, ambas emergenciais.

Queiroz esteve durante 8 meses sem visitar a Região do Bico em decorrência das cirurgias, sendo acompanhado constantemente pelos médicos, passou todo este período em Palmas e Goiânia cuidando da saúde, mas sempre com anseio de voltar para sua região. Quando finalmente, programou os dias da semana santa para visitar sua cidade, Augustinópolis, onde residem seus familiares e boa parte de seu eleitorado, como também rever amigos correligionários políticos de toda região do bico. Queiroz está visivelmente bem recuperado, e muito breve fará suas caminhadas políticas como de costume. Com o intuito de rever diversos amigos, resolveu convidá-los para participarem de um almoço de confraternização no domingo de páscoa, dia 5, em sua residência na cidade de Augustinópolis. O primeiro momento deste encontro foi direcionado para aqueles que estavam ligados diretamente na coordenação de sua campanha do ano passado, nas cidades do bico, porém, assim que possível fará uma de abrangência maior para o povão em geral como fez durante varias vezes.

DSC_0307

Muitas pessoas estiveram presentes na ocasião, sendo boa parte lideranças das cidades de Augustinópolis, Axixá, Sitio Novo, São Miguel, Itaguatins, Maurilandia, Praia Norte, Sampaio, Carrasco Bonito, Araguatins, Buriti, São Sebastião, Esperantina, Ananás, Riachinho São Bento, Cachoeirinha, Luzinopolis, Aguiarnopolis, Darcinopolis, Wanderlandia; antes de servir o almoço, Manoel Queiroz fez discurso bastante emocionado, durante varias vezes teve que pausar para tentar segurar as lagrimas, “eu nunca fiz isso, nunca chorei em palanque, em discurso… mas hoje não é fácil…. estou emocionado não é porque perdi a eleição não, mas sim porque tenho a oportunidade de ver tantos amigos, pessoas que desde que comecei minha vida publica estão comigo… então é gratificante.” Falou emocionado.

Manoel Queiroz disse que o momento era de agradecimento e sabia que cada um fez o possível por ele na campanha, que não se considera derrotado por não ter sido eleito, mas que teve uma grande vitória, pois mesmo no leito de um hospital conseguiu quase dez mil votos. “eu ganhei a eleição, os meus amigos votaram em mim. Não tenho do que reclamar. O Estado do Tocantins, a nossa região, votaram em Manoel Queiroz”, Enfatizou.

Agradeceu a todos que intercederam através das constantes orações a seu favor. Na continuação deixou claro que sua trajetória política não parou, pois ainda tem muito a fazer pelo povo do Estado do Tocantins em especial pelo bico do papagaio. Sendo de seu total conhecimento, reassumiu o compromisso de acertar todas as pendências financeiras que ficaram de campanha, não ficará devendo nada, tudo será revolvido.

Mencionando sobre a assessoria que o Governador Marcelo Miranda lhe ofereceu, disse que pra si mesmo seria bom, mas a recusou por notar ser impossível ajudar o Estado e seus companheiros, seus amigos. Falou ter compreendido o governador, entendeu que pra aquele momento era o que ele podia fazer, pra ser assessor de um secretario, e ficou muito grato, mas infelizmente não poderia aceitar.

Queiroz, ainda falou sobre as próximas eleições de Augustinópolis. “Hoje considero que o meu grupo é o mesmo de dona Carmem. Em 2012 eu a apoiei a prefeita com o compromisso de receber o apoio dela em 2014, este acordo foi cumprido, estamos quites. Mas levando em consideração que agora o nosso povo está falando a mesma língua acredito que possivelmente em 2016 estaremos.”

Finalizando, agradeceu a Deus, e a presença de todos os amigos, e disse: “aconteça o que acontecer, sempre permanecerei, junto com o povo”.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias