- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 18 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Prefeitura diz que área ocupada por Movimento Social pertence a associação

Mais Lidas

A Prefeitura de Augustinópolis informou que a área ocupada pelos integrantes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) em Augustinópolis desde o domingo, 24,  pertence à Associação dos Proprietários Rurais do Bico do Papagaio. O movimento alega que a área é patrimônio público da União. “Aquela área lá é um parque de exposições que pertence à associação há mais de 20 anos. Lá tem a pista de vaquejada é uma área já ocupada”, explicou o secretário de Administração da cidade, Osmar Pacheco.

Ele disse que a ocupação é desenfreada e que a atual administração não foi procurada por nenhum representante para discutir o assunto. “A prefeita não recebeu visita de ninguém requerendo área”, frisou citando que vê com estranheza a ocupação de uma área há menos de dois meses da atual administração. (Com informações do Conexão Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

3 Comentários

  1. Esse Osmar não sabe nem o que diz, e já vem tentando botar culpa na administração anterior, rapaz ver se larga dessa sua política arcaica e mostre serviço coisa que você nunca fez na vida, pensa que sabe tudo mais na verdade não sabe nada a não ser perseguir os outros e dizer para os Cayres que sabe trabalhar, ai como eles também não sabem acreditam em você, já que a área é da União como foi dito nada mais justo para uma Gestora que foi eleita com o voto do povo, tentar doar essa área para o povo, pois se como você disse ” a área é da União” então ela não é da Prefeitura, então como a Prefeitura vai doar uma área que não é dela aos fazendeiros……Na hora de ser Eleita ela “DEIJA” anda com os pobres, pede voto aos pobres, faz promessas aos pobres, mais na primeira oportunidade de ajudar aos pobres, ela que beneficiar uma pequena (mínima) parte da da sociedade, mais da qual eles Cayres e você Osmar faz parte….

  2. A FOLHA DO BICO deveria averiguar com precisão e depois passar as informações de maneira coerente. Na primeira reportagem deu a notícia de acordo com o pensamento do DAMO Antonio do Bar, que sem ser legalmente gestor da coisa pública, adiantou que pretendia doar a tal área para os fazendeiros. Agora vem o SEU PAU MANDADO Osmar Pacheco, sujeito vassalo e puxa-saco-sem-beira, dizendo que a aludida área foi doada aos fazendeiros há mais de vinte anos.
    Ora, se a área ocupada pelo Movimento de Moradia é da União, como pode Antonio do Bar, Deja ou Pacheco doá-la a fazendeiros?
    Fazendeiros podem comprar ou pedir emprestado as área do Antonio do Bar. Os sem-teto não. Por justiça a área fica bem com o Movimento.
    A Folha devia exigir o documento de propriedade dos tais fazendeiros. Devia investigar também o Cão de Guarda do Parente nessa história. Se está ocorrendo ameaças aos Sem-Tetos e estes reclamam a polícia e esta não aparece, logo tem o dedo desse sujeito.
    Aliás, nas redes sociais circularam videos dando conta da compra de voto na eleição passada na chácara dele, comandada pelo próprio DAMO.
    Outra, o Deputado Manoel Queroz precisa dizer de que lado está!!!
    Outra, o POVO de Augustinópolis precisa criar vergonha na cara: Trocar a Carmem pela Deja não é só burrice!!!

  3. Muita contradição mesmo em tudo. Isso tudo tem que ser visto.
    E essa ocupação não se trata de política, mas de movimento social.. A deija, Antonio do bar e quem lá seja nada tem haver com isso, Deixa que a associação busque seus direitos.
    Mas sobre política: burrice das maiores ter trocado a carmem pela deija. Até agora só fica culpando a carmem por tudo que fez, Mas não foi a carmem quem deixou de pagar os pagamentos a vencer até sua gestão, nem ela deixou tantos buracos na rua, nem estradas intransitáveis.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias