- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: PT define Ribamar Pinheiro como pré-candidato, veto a bolsonaristas e dificuldades com Júlio

Mais Lidas

Reunião do Diretório teve a presença do presdiente estadual Zé Roberto

No último sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Augustinópolis realizou reunião, sob a liderança do presidente do Diretório Estadual do PT, o ex-deputado estadual Zé Roberto. Diversas pautas foram discutidas, incluindo o futuro da federação partidária com PV e PCdoB, as pré-candidaturas para prefeito e vereadores, a conjuntura política local e as possíveis coligações.

De acordo com Zé Roberto, ainda não há definição quanto à pré-candidatura de Júlio Oliveira para prefeito pela federação (PT-PV-PCdoB), apesar das especulações. Uma importante resolução estabelecida é que não serão considerados pré-candidatos aqueles que estejam condenados, mesmo que em primeira instância.

Na reunião ainda foi reafirmado pelo PT, sua postura de oposição ao modo de fazer política da administração Antônio do Bar (PODE).

Uma deliberação crucial é que o PT local não fará coligação com nenhum pré-candidato bolsonarista.

Diante desse contexto, o Diretório Municipal do PT de Augustinópolis definiu as estratégias para a pré-campanha, tanto na disputa majoritária quanto na proporcional. Confirmou-se a pré-candidatura a prefeito de Ribamar Pinheiro e anunciou-se a formação da chapa de pré-candidatos a vereadores, que inclui prof. Valmir Veras, Regina, Chico da Remédio, Davi, prof. Herculano e Marcos.

A partir de agora, será intensificada a pré-campanha na cidade e na zona rural, apresentando o plano de governo do partido para o município.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias