- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 23 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ausência de Eduardo Siqueira Campos marca festa de aniversário do senador Eduardo Gomes

Mais Lidas

Em uma grande festa realizada no sábado, 27, para comemorar o seu aniversário de 58 anos, o presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, reuniu, no Crystal Hall, em Palmas, familiares, amigos, lideranças políticas, além de pré-candidatos a prefeitos e vereadores. Na tradicional Feijoada do Gomes, passaram nomes como o do governador Wanderlei Barbosa e sua esposa, a primeira-dama do Estado, Karynne Sotero, o deputado federal Carlos Gaguim e a deputada estadual Janad Valcari, que foi uma das organizadoras do evento.

A falta comentada por todo o meio político foi do pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos. Gomes fazia muito tempo que não fazia sua festa de aniversário em Palmas; as últimas haviam sido realizadas em Brasília. Sempre chamado por Gomes pelo codinome “irmão”, Eduardo Siqueira não esteve no evento. Não se sabe se por falta de convite ou por opção pessoal.

A vida política de Eduardo Gomes foi toda construída na esteira de Eduardo Siqueira; inclusive, foi o único a ser defendido pessoalmente e diretamente por Siqueira Campos na época das graves denúncias de participação na “Máfia das Ambulâncias”. Agora, parece que no momento em que a família Siqueira mais necessita politicamente do aliado, ele resolveu se afastar.

Se com Eduardo Siqueira o Gomes tem dado sinais de querer distância, com Wanderlei Barbosa, atual governador, o senador tenta colar. Gomes fez de Wanderlei uma das principais estrelas da festa, ao lado da pré-candidata a prefeita Janad Valcari, que ajudou diretamente na organização.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias