- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 25 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AXIXÁ: Em meio a inaugurações e maior enduro da região norte do Brasil, Wanderlei receberá Título de Cidadão Axixaense

Mais Lidas

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (REPU), receberá nesta sexta-feira, 24, o título de Cidadão Axixaense da Câmara Municipal. A honraria é concedida às pessoas que não nasceram no município, mas que prestaram relevantes serviços à população. A entrega do título ocorrerá em solenidade às 15h.

A entrega da honraria, acontecerá durante um dia de bastante movimentação na cidade, com a entrega por parte do prefeito Auri-wulange Ribeiro Jorge (Dr. Auri), de uma série de obras e benefícios à população, com a presença de autoridades estaduais e regionais, além a abertura do maior enduro do norte do Brasil.

A lista de obras, inclui entrega de pavimentação asfáltica e bloquete, pontes, bueiros e reformas.

Veja a lista completa:

Pavimentação em bloquetes – Pov. Lagoa de S. Salvador

Pavimentação asfáltica – Pov. Pequizeiro

2 Pontes e 56 Bueiros na Zona Rural

Reforma e ampliação do Cemitério Público

60 mil m² de recapeamento de asfalto CBUQ

Pavimentação em bloquetes – Bairro Novo Axixá

Construção da Secretaria Municipal de Educação Construção do Centro de Atendimento ao Idoso

Construção do Mercado Municipal

Reforma e ampliação da Feira Municipal Lançamento de novas obras

Auri enalteceu a iniciativa do Título de Cidadão, e disse que o governador Wanderlei Barbosa tem efetivamente trabalhado de forma incisiva pelos municípios. “Estou muito feliz, por mais uma vez nosso município mostrar grandeza e reconhecimento, fazendo essa homenagem, a um gestor que tem contribuído muito. Só quem ganha com isso é a população do nosso município que tem visto as parcerias que temos feito, e uma delas é com o governador Wanderlei, que tem retribuído a altura”, destacou o prefeito Auri.

Wanderlei Barbosa Castro

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa Castro, é natural de Porto Nacional (TO), onde se elegeu vereador em 1989. Em 1996 foi eleito vereador na Capital, sendo reeleito em 2010. Foi presidente da Câmara Municipal de Palmas nos biênios de 2003-2004 e de 2009- 2010. Foi, também, subprefeito de Taquaruçu na época de sua emancipação. Em 2010 conquista seu primeiro mandato de deputado estadual, sendo reeleito em 2014. Wanderlei é casado com Blandina Vieira Leite Castro e pai de Ygor Leonardo Castro Leite, Rérison Antonio Castro Leite e Rosa Maria Castro Leite.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias