- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AXIXÁ: Idoso morre após bater moto contra carro parado na TO-201

Mais Lidas

Um homem de 77 anos perdeu a vida na noite de quarta-feira (27) após colidir sua motocicleta contra um carro na TO-201, no Setor Biodiesel, em Axixá, no Bico do Papagaio, segundo informações da Polícia Militar (PM).

A PM relatou que, ao chegar ao local do acidente, a equipe médica de socorro já estava presente e confirmou o falecimento do idoso.

Um passageiro de 34 anos, que estava no carro envolvido no acidente, informou à polícia que eles estavam vindo do município de Praia Norte, transportando uma estrutura de palco para shows. O veículo quebrou por volta das 16h e ficou parado na lateral direita da pista.

O passageiro acrescentou que eles demarcaram a rodovia com galhos e ligaram o pisca-alerta do veículo.

Enquanto o motorista, de 41 anos, foi até a cidade de Imperatriz (MA) para buscar um mecânico, o passageiro e os outros ocupantes permaneceram dentro do veículo à espera do motorista.

Por volta das 19h, os ocupantes do veículo ouviram um barulho de impacto na traseira do carro, que chegou a balançar. Eles perceberam que o idoso havia colidido sua motocicleta na traseira do veículo e acionaram o socorro.

A PM acionou a perícia, que realizou seus trabalhos no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.

Os policiais encontraram com a vítima um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e a quantia de 3 mil reais em dinheiro.

A PM informou que o veículo que estava quebrado permaneceu no local. A motocicleta foi entregue aos familiares da vítima, enquanto o dinheiro e a arma foram entregues à perícia, que repassou os valores ao familiar mais próximo.

A arma foi apresentada pela perícia na Delegacia de Polícia Civil.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias