- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 27 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BURITI: Condenado no Maranhão por homicídio em 2013 é capturado

Mais Lidas

Na manhã de segunda-feira, um agricultor de 32 anos do Maranhão foi preso em Buriti, no Bico do Papagaio. Ele foi condenado por homicídio. A ordem de prisão, válida até fevereiro de 2033, foi expedida pela juíza Gisa Fernanda Nery Mendonça Benício, da 2ª Vara Criminal de Caxias (MA), e cumprida pelos policiais civis.

O agricultor foi condenado em outubro de 2020 por um júri popular por um homicídio cometido em 1º de janeiro de 2013, onde a vítima foi atingida por dois golpes de faca de mesa no peito. O juiz Edmilson da Costa Fortes Lima, presidente do júri, estabeleceu uma pena de 12 anos e 2 meses de prisão. No entanto, ele negou a prisão preventiva do réu, permitindo que ele aguardasse em liberdade enquanto os recursos eram processados.

Em abril deste ano, foi emitida uma ordem de prisão para o cumprimento da pena definitiva, inicialmente em regime fechado. O endereço do homem em Buriti foi fornecido pela defesa do réu.

De acordo com o relatório policial, o homem se apresentou voluntariamente na delegacia de polícia no centro de Buriti, onde a ordem de prisão foi cumprida. Em seguida, ele foi transferido para a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins e, posteriormente, para a unidade prisional de Augustinópolis, onde foi admitido às 13h40 de segunda-feira.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias