Justino Santos Cruz, sargento da Polícia Militar com 37 anos, confirmou sua intenção de concorrer à Prefeitura Municipal de Buriti, no Bico do Papagaio, nas eleições deste ano. Ele se posiciona como representante da oposição à gestão atual do município.
Ingressando na PM em 2007, Justino foi designado para Buriti no ano seguinte, dedicando-se ao combate direto à criminalidade. Estabeleceu-se na cidade após casar-se e construir sua família.
Atualmente, o Sargento Justino atua na Coordenação Pedagógica e Disciplinar do Colégio Militar.
Ao anunciar sua candidatura, o sargento destacou o desejo de contribuir mais para Buriti, vendo na posição de prefeito a oportunidade de efetivar mudanças significativas.
“Embora não tenha nascido aqui, me considero um cidadão de Buriti. A cidade foi meu lar durante a maioria da minha carreira, onde construí uma nova família e fiz muitos amigos. Desejo poder oferecer mais para essa população, tão necessitada de uma gestão eficaz. Por isso, coloco meu nome à disposição do nosso povo, para podermos juntos decidir entre a continuidade ou um novo caminho”, enfatizou Justino.