- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 10 / dezembro / 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Caminhão com bebidas tomba na TO-210 entre Ananás e Angico

Mais Lidas

Um caminhão de bebidas tombou na tarde deste sábado, 25, na TO-210 e deixou o trânsito lento entre Ananás e Angico, no Bico do Papagaio. O acidente aconteceu no trecho que está servindo de desvio após rompimento na BR-226 e por isso uma grande fila de veículos se formou na região.

A Polícia Militar informou que a carreta tombou e ficou atravessada na pista, mas não houve feridos. O trânsito seguiu lento por uma parte do acostamento. Ainda não há informação sobre as causas do acidente ou quando a pista será liberada.

Imagens feitas no local mostram muitas pessoas empilhando e carregando garrafas de bebida.

O acidente dificulta mais a vida de quem precisa transitar pela região. Isso porque o trânsito na principal rodovia da região norte está bloqueado desde o dia 19 de março, quando o acostamento da BR-226 começou a desmoronar entre Wanderlândia e Darcinópolis.

O trecho acabou rompendo dias depois e ainda não há uma previsão de liberação informada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Um dos desvios possíveis era passando pela TO-210 entre as cidades de Ananás e Angico, mas existem outras opções de trajetos que aumentam ainda mais a viagem.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias