- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 13 / setembro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

CANAÃ DOS CARAJÁS: Jeová confessa que traiu MDB

Mais Lidas

Na tarde desta sexta-feira, 8, o cenário político de Canaã dos Carajás, na região de Carajás, no Pará, assistiu uma confissão do ex-prefeito e ex-suplente de deputado estadual pelo MDB, Jeová Andrade. Em um vídeo postado nas redes sociais, Andrade revelou que traiu seu partido ao não apoiar a candidata à presidência da República pelo MDB, Simone Tebete, nas últimas eleições, optando por trabalhar nos bastidores em favor de Jair Bolsonaro, membro do Partido Liberal (PL).

A revelação de Jeová Andrade não apenas chocou a militância do MDB, mas também gerou um impacto negativo na política local, pelo fato de escancarar o comportamento dúbio do político. Em um gesto de ruptura com o MDB na semana passada, Andrade anunciou sua filiação ao PL, marcando um novo capítulo em sua carreira política.

Durante o vídeo divulgado, Jeová Andrade explicou sua decisão e os motivos que o levaram a trair a confiança de seu partido. Ele destacou que acreditava que Bolsonaro era a melhor escolha para liderar o país naquele momento e que seu apoio, embora discreto, foi crucial para a campanha do então candidato.

A filiação de Jeová Andrade ao Partido Liberal (PL) sinaliza um novo rumo em sua trajetória política, com a intenção de concorrer ao cargo de prefeito. Essa mudança de partido e a pré-candidatura prometem agitar ainda mais o cenário político local, já que o ex-prefeito conta com uma base de apoiadores considerável e uma carreira política na região.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias