- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 10 / dezembro / 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Capital por um dia: Vereador Josmundo participa de programação em homenagem à Taquaruçu, sede dos poderes neste dia 1º

Mais Lidas

O vereador Josmundo participou nesta quinta-feira, 1º, da programação que celebra a transferência por um dia da sede dos Poderes Legislativo e Executivo de Palmas para o distrito de Taquaruçu. A transferência é uma forma de homenagear o antigo município de Taquarussu do Porto, que cedeu o seu território para a construção da capital mais jovem do país.

No início da manhã, o parlamentar esteve presente na sessão ordinária preparada pela Câmara Municipal de Palmas (CMP), com a presença da população do distrito e de autoridades. Em seu pronunciamento, o vereador ressaltou o orgulho de poder contribuir e participar desta homenagem.

“O Distrito de Taquaruçu tem uma história que testemunha o pioneirismo de muitas pessoas e suas batalhas para que esse lugar e a nossa capital se transformassem no que são hoje”, disse Josmundo.

Na sequência, o vereador prestigiou as apresentações culturais do circo Os Kaco e da cantora Edi Ribeiro; homenageou junto à Câmara de Palmas os pioneiros e empreendedores turísticos locais; e participou ao lado da prefeita Cinthia Ribeiro da assinatura de ordens de serviços para o distrito e o encaminhamento de documentação para a regularização de imóveis na região.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias