- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Caprichoso é Tricampeão do Festival de Parintins 2024

Mais Lidas

O Boi-Bumbá Caprichoso sagrou-se campeão do Festival de Parintins 2024. O anúncio da vitória foi feito na tarde desta segunda-feira (1º), após a apuração das notas dos jurados no Bumbódromo de Parintins. A conquista marca o tricampeonato consecutivo do boi azul e branco, que celebra sua 26ª vitória na história de 57 edições do evento.

A competição deste ano foi acirrada. Conforme a soma das notas dos jurados, o Caprichoso venceu a primeira noite de apresentações. Na segunda noite, os dois bois empataram, deixando a decisão para a terceira noite, onde o Caprichoso se destacou e garantiu o título.

A festa da vitória do Boi Caprichoso acontecerá nesta segunda-feira no Curral Zeca Xibelão, casa do boi azul e branco, em Parintins. Em Manaus, uma comemoração está marcada para sábado (6), no Sambódromo, reunindo os torcedores para celebrar mais uma conquista histórica.

A apuração das notas ocorreu no Centro Cultural de Parintins, conhecido como Bumbódromo, local tradicional onde os bois Caprichoso e Garantido se enfrentam anualmente. O resultado final reafirma a força e a tradição do Boi Caprichoso no Festival de Parintins, mantendo viva a paixão e o entusiasmo de seus torcedores.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias