- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 26 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DARCINÓPOLIS: Mulher é agredida após rejeitar proposta sexual em festa

Mais Lidas

Uma mulher de 28 anos sofreu agressões severas, resultando em um afundamento no crânio, após recusar fazer sexo durante uma festa em Darcinópolis, no Bico do Papagaio. Embora o suspeito tenha sido identificado, ele conseguiu evadir-se do local.

A Polícia Militar informou que foi chamada por uma enfermeira do posto de saúde de Darcinópolis, na madrugada de sábado (19). A profissional relatou que a vítima tinha dado entrada na unidade de saúde com o rosto bastante machucado após participar de uma festa.

Os militares foram até o local e constataram que a vítima tinha várias lesões no rosto, inclusive na boca. Ela disse que conheceu um homem durante o evento e passaram a conversar e beber juntos.

Depois eles saíram do local e em certo ponto, não sabendo dizer exatamente o local, o homem tentou ter relações sexuais. Ela recusou e passou a ser agredida. A enfermeira afirmou que as agressões podem ter causado um afundamento no crânio da mulher.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em Araguaína. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

Os militares conseguiram identificar o suspeito, que também foi reconhecido pela vítima por meio de uma foto. A PM afirmou que o homem é natural do Maranhão e estava em Darcinópolis trabalhando em um plantio de eucalipto.

A polícia fez buscas, mas os companheiros de trabalho disseram que o suspeito foi até o alojamento, trocou de roupas e foi embora. Ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal grave ou gravíssima.

A Secretaria da Segurança Pública por meio da 31ª Delegacia de Polícia de Darcinópolis, informou que o inquérito já foi instaurado e as investigações estão sendo realizadas.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias