Um homem foi esfaqueado por uma garota de programa na noite deste sábado, 30, em Davinopolis, na região Tocantins, no estado do Maranhão, a cerca de 10 km de Imperatriz.
De acordo com informações preliminares, F. da S. A., teria contratado os serviços da garota de programa, mas não teria cumprido o combinado. O desacerto gerou uma confusão e, segundo testemunhas, o homem atirou pedras na mulher, que desferiu uma facada.
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Socorrão, em Imperatriz.
A garota de programa, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o plantão da Delegacia. Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal.
Violência contra profissionais do sexo
O caso de Davinopolis é mais um exemplo da violência contra profissionais do sexo. Segundo dados do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, cerca de 70% das profissionais do sexo já foram vítimas de violência.
A violência contra profissionais do sexo pode ser física, psicológica ou sexual. Ela pode ser causada por clientes, outros profissionais do sexo, policiais ou familiares.