- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 25 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Deputado Luciano propõe programa de consultoria para indústrias no Vale do Médio Araguaia

Mais Lidas

Na tarde desta terça-feira, 1º de agosto, durante a retomada das atividades do legislativo, o deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) apresentou um requerimento em regime de urgência com uma proposta voltada ao desenvolvimento das indústrias na região do Vale do Médio Araguaia, no estado do Tocantins.

O requerimento, direcionado ao Governador do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), tem como objetivo viabilizar consultoria e mentoria para as indústrias da região, com base no programa “Tocantins Mais Produtivo”. O projeto, coordenado pelo executivo estadual e executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), tem como meta elevar a produtividade das indústrias tocantinenses em, no mínimo, 20%.

De acordo com o parlamentar, a realização do projeto vai contribuir com o desenvolvimento econômico do Vale do Médio Araguaia e do estado como um todo. “O Tocantins Mais Produtivo oferece uma oportunidade ímpar para que as indústrias locais possam melhorar sua eficiência e, consequentemente, sua competitividade no mercado. Com a consultoria e mentoria especializadas, as empresas poderão aprimorar seus processos, aumentar a qualidade de seus produtos e, assim, ampliar sua capacidade produtiva”, afirmou Luciano Oliveira.

A consultoria oferecida pelo programa é versátil e adaptável às diversas atividades industriais, possibilitando que empresas de diferentes setores possam se beneficiar do apoio oferecido pelo Governo do Tocantins. Para o deputado, o projeto, ao fomentar o desenvolvimento econômico, tem potencial para gerar empregos e melhorar a qualidade de vida dos habitantes da região. (Jaqueline Moraes / Foto: Silvio Santos)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias