- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 13 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Deputado Vicentinho Júnior destina R$280 mil para construção de ponte em Luzimangues

Mais Lidas

Atendendo a uma solicitação do vereador Pim Júnior (UB) e em resposta às necessidades da comunidade portuense, o deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas) destinou R$280 mil para a construção de uma ponte na região Rosa dos Ventos, Zona Rural de Luzimangues. Executada pela prefeitura do município, a obra, de 10 metros de extensão, será entregue à comunidade no próximo dia 20 de janeiro.

O vereador Pim Júnior destacou a importância da iniciativa, ressaltando que a ponte beneficiará diretamente quase 200 famílias que acessam a área que é uma região de chácaras. “Graças à sensibilidade do deputado Vicentinho Júnior, conseguimos resolver um problema antigo que afetava a mobilidade e o acesso das famílias. Essa ponte é um marco para o desenvolvimento local”, enfatizou o vereador.

Vicentinho Júnior ressaltou que a construção da ponte sobre o Córrego Bejuí terá impacto positivo não apenas na mobilidade, mas também no setor agrícola. Destacou que mais do que uma obra de infraestrutura, a iniciativa visa impulsionar a produção rural, contribuindo para o fortalecimento da economia do município.

“Nosso compromisso é com o Tocantins, e essa ação reflete a parceria entre representantes da sociedade e o nosso desprendimento nas questões político-partidárias. O recurso foi colocado ainda na gestão do prefeito Joaquim Maia e executado pelo prefeito Ronivon Maciel. Nosso trabalho é em prol de Porto, para a cidade, visando sempre o desenvolvimento do nosso município e acima de tudo, para o bem-estar das pessoas. Isso nos dá a tranquilidade de que estamos no caminho certo”, concluiu o parlamentar.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias