- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 18 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ESPERANTINA: Vereador Cássio acusa perseguição de Cabo Silva e Ornildo à funcionários públicos

Mais Lidas

20150202_180838

Nesta quinta-feira, 12, o presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador José Cássio Santos Costa (PSB), denunciou o que ele classifica de “perseguição” e “terror”, feito pelo líder político Cabo Silva, que segundo Cássio, estaria ameaçando a não recontratação dos funcionários públicos estaduais do Colégio Estadual Joaquina Maria da Silva.

“Ontem o Cabo Silva estava indo casa por casa, das pessoas que ele deseja colocar como servidores naquela escola e dando por escrito, uma autorização para trabalhar e prometendo deixar aqueles que lhe apoiarem na candidatura para prefeito em 2016”, disse Cássio. O parlamentar comentou ainda que existem pessoas que trabalham na escola a mais de 12 anos, mas que Cabo Silva estaria exigindo o apoio político .

“Vejo que as coisas não podem ser assim. O Marcelo Miranda é um governador democrático e humano, tenho certeza que ele não deseja tirar o pão da mesa desses pais e mães de família, que depende desse trabalho para colocar comida na mesa para seus filhos”, observou o parlamentar.

Cássio salientou que o mesmo fato está acontecendo no povoado Vila Tocantins, na Escola Estadual Dr. Ulisses Guimarães, só que orquestrado pelo vereador Antônio Ornildo. “Em Vila Tocantins eles ameaçaram a servidora, Maria Leidia Ribeiro de Sousa, que está 20 anos nessa unidade escolar, faltando pouco menos de 3 anos para aposentar”, não acredito que o secretário estadual de Educação saiba dessas irregularidades, finalizou o vereador.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias