- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 27 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Golpe desmascarado: Homem é preso por aplicar procedimentos estéticos com produtos vencidos no Pará

Mais Lidas

xr:d:DAF1-izaKoA:2174,j:836968324996524551,t:24041301

A Polícia Civil do Pará prendeu um homem, nesta sexta-feira (12), suspeito de aplicar golpes em fornecedores de materiais clínicos e utilizar produtos com validade vencida e de uso proibido em pacientes. Ele foi capturado no bairro da Pedreira, em Belém, durante a ação policial deflagrada pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DRFRC). 

“Ele estaria utilizando dados de algumas empresas de clínica de estética para aplicar golpes contra fornecedores. A Polícia então passou a investigá-lo pelo crime de estelionato e conseguiu descobrir que, além deste crime, ele estaria realizando procedimentos estéticos com produtos vencidos em sua residência”, informou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.  

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, os agentes encontraram diversos frascos de medicamentos vencidos e outros de uso veterinário. Objetos usados em procedimento estéticos, bem como material médico já utilizado, também foram encontrados em meio a alimentos e lixo. 

Além do crime de estelionato, o homem também é investigado pela prática ilegal de medicina, extorsão e tentativa de homicídio. O titular da DRFRC contou que, atualmente, a Polícia está recebendo as denúncias das vítimas atendidas pelo indiciado e que a investigação continua sendo feita.

“As vítima têm nos procurado para denunciá-lo. Elas tiveram consequências desses tratamentos, especialmente porque muitos deles foram feitos com produtos falsos. Então, agora, nós iremos dar continuidade à investigação”, pontuou o delegado Augusto Potiguar.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias