- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 13 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Governador Wanderlei passará final de semana no Bico e entregará R$ 21 milhões em obras. Confira a programação

Mais Lidas

O governador Wanderlei Barbosa visitará seis municípios da região do Bico do Papagaio, no extremo norte do Tocantins, nos próximos dias 16, 17 e 18 de fevereiro. O gestor cumprirá agenda de inaugurações e vistorias de obras da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju) e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), além de prestigiar eventos municipais. Todas as obras contam com recursos da ordem de R$ 21.200.000,00 oriundos do Governo do Estado.

Na sexta-feira, dia 16, Wanderlei Barbosa estará em Esperantina no período da manhã, inaugurando trecho da rodovia TO-126; já na parte da tarde, ele estará em Buriti do Tocantins, para inaugurar uma creche. No dia seguinte, sábado, 17, o governador estará em Tocantinópolis inaugurando uma rodovia e visitando o povoado Chapadinha, a partir das 9h30; à tarde, Wanderlei e equipe estarão em Palmeiras para inaugurar um complexo esportivo.

Para finalizar, no domingo, dia18, o líder do Executivo Estadual estará em Carrasco Bonito e em São Miguel do Tocantins para comemorar o aniversário das duas cidades. Na primeira, ele chegará pela manhã e participará da tradicional Cavalgada do município; na segunda, Wanderlei chegará no período da tarde, onde prestigiará o final do campeonato esportivo em comemoração ao aniversário de São Miguel do Tocantins.

Wanderlei Barbosa estará acompanhado de parte do seu secretariado, além de lideranças políticas regionais.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias