- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ITAGUATINS: Deputado estadual Moisemar Marinho lamenta falecimento da ex-vereadora Honorina

Mais Lidas

Na manhã desta quarta-feira, 10, o deputado estadual Moisemar Marinho, emitiu nota de pesar pelo falecimento da senhora Honorina Saraiva de Menezes Brito, ocorrido em Palmas. Ela era mãe do Secretário Executivo da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins, Reginaldo de Menezes Brito.

O parlamentar lembrou que dona Honorina foi a sua primeira professora, no Colégio Estadual Olavo Bilac, no seu municipio de origem, Itaguatins. Além disso, ela foi vereadora na cidade por cinco mandatos e diretora da Escola. Confira a nota completa.

NOTA DE PESAR

Consternados recebemos a notícia do falecimento da senhora Honorina Saraiva de Menezes, conhecida como Norina Brito, mãe do meu amigo, conterrâneo e Secretário Executivo da Segurança Pública do Estado, Drº Reginaldo de Menezes Brito.

Dona Honorina foi minha primeira professora, e tenho muita gratidão a ela e a toda a família por tudo que aprendemos. Ela é mãe de dois filhos, o Delegado Reginaldo de Menezes, e o Procurador Federal, Augusto Filho. Em Itaguatins, exerceu a vereança por cinco mandatos, foi diretora do Colégio Estadual Olavo Bilac, era casada com o senhor Augusto Dias Brito (em memória), e deixa um legado de muita dedicação na área da política, da educação e também de simplicidade e amor.

Neste momento de dor, me compadeço com todos os familiares e amigos, tendo em vista nossa proximidade, pois nossos pais e nós sempre convivemos como grandes amigos.

Rogamos a Deus para que conforte todos os entes queridos que sofrem, e desejamos que ela esteja ao lado do Senhor.

Recebam nossos mais sinceros votos de pesar.

Moisemar Marinho e Família

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias