- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 23 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Janad corta cabelo para doar à instituição de apoio a mulheres em tratamento de câncer

Mais Lidas

Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, 30, a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari (PL), corta o seu longo cabelo em um ato de solidariedade e empatia. Ela anunciou que vai destinar parte de seu cabelo para uma instituição que confecciona perucas destinadas a mulheres carentes que estão em tratamento de câncer. 

Ela compartilhou suas motivações no vídeo em que diz: “Vocês sabem que tenho um caso de amor com o meu cabelo, né? Ele faz parte da minha identidade. Tem gente que critica, tem gente que elogia, mas eu acho lindo. Sem falar que eu cuido e cuido muito bem. O que vocês não sabem é que ele está deste tamanho por causa de um propósito que eu fiz.”

Janad revelou que sua decisão de deixar o cabelo crescer estava ligada a superação de uma enfermidade e a um propósito que fez com Deus. “Talvez você não sabia que eu fui acometida com um tumor neuroendócrino no duodeno. Um tumor maligno e agressivo. Eu conheci várias histórias, vi vários sofrimentos de várias pessoas, inclusive da Morgana. Uma mulher, uma mãe, uma esposa, blogueira, minha eleitora, e que descobriu muito tarde, infelizmente não resistiu e veio a óbito’, conta.

Janad afirma que a superação da doença foi um momento de grande bênção, e que garantiu a si mesma que, uma vez curada, faria a doação de seu cabelo para ajudar outras mulheres que enfrentam a dura batalha contra o câncer. “Eu recebi a bênção divina e fui curada. Eu fiz um compromisso comigo mesma que deixaria o meu cabelo crescer e cortaria parte dele para doar a uma entidade que faz perucas para pacientes com câncer”, afirmou no vídeo.

Além de cumprir o compromisso pessoal, ela também quer inspirar outras mulheres a fazerem o mesmo e assim criar uma corrente do bem. “Agradeço a Deus todos os dias. Eu fui abençoada e agora vou cumprir, mas eu queria pedir a você que pretende cortar o seu cabelo, independente de qualquer coisa, que faça também essa doação e ajude a transformar a vida dessas pessoas. Pode ter certeza que Deus vai te dar o dobro”, finalizou Janad.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias