- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 27 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lojas Avenida inaugura lojas em São Félix do Xingu e Xinguara

Mais Lidas

Com a inauguração de três lojas neste mês, o Pará se tornará o estado com o maior número de unidades da Lojas Avenida. A primeira inauguração será em 16 de maio, em São Félix do Xingu, seguida pela abertura em Xinguara, no dia 17, e pela de Paragominas, no dia 28.

Com essas adições, o Pará contará com 33 Lojas Avenida, superando Mato Grosso, onde a empresa foi fundada há mais de 45 anos. Deste total, sete lojas ficam na capital, Belém. São 22 cidades paraenses com ao menos uma Lojas Avenida. Em todo o Brasil são mais de 170 unidades em 14 estados, além do Distrito Federal.

Desde que a Pepkor, varejista líder na África, assumiu as operações da Lojas Avenida, o ritmo de expansão foi acelerado. Somente em 2024 foram inauguradas 17 lojas, incluindo as três previstas para o Pará. O objetivo é superar as 39 inaugurações registradas em 2023 e alcançar a marca de mais de 200 lojas por todo o Brasil, seguindo o sonho de se tornar o varejo de moda mais amado e acessível do país.

Além de oferecer produtos em vestuários masculino, feminino e infantil, bem como calçados e artigos para o lar, a Lojas Avenida mantém um foco especial nos públicos de classes C e D.

A rede busca impactar positivamente as regiões onde está inserida, e a inauguração de novas lojas promove a geração de empregos diretos e indiretos, além de contribuir para o desenvolvimento econômico local.

Com uma proposta de moda acessível e um forte compromisso com as comunidades onde atua, a Lojas Avenida continua a traçar um caminho de sucesso e crescimento no cenário varejista brasileiro.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias