- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Mais de 60 prefeitos garantem apoio à reeleição de Ataídes

Mais Lidas

Com a campanha eleitoral nas ruas, o presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira, tem motivos de sobra para comemorar. O senador já recebeu o apoio de mais de 60 prefeitos das várias regiões do Tocantins, todos comprometidos em buscar o maior número de votos possíveis para a reeleição dele ao Senado Federal.

Ao justificar o engajamento na campanha de Ataídes, os gestores municiais destacam a postura ética e a atuação firme do senador no Congresso Nacional, assim como o esforço que ele tem feito para trazer melhorias para o Tocantins. Ao longo do mandato, Ataídes conseguiu destinar ao Estado mais de R$ 337 milhões para as mais diversas áreas, como saúde, habitação e infraestrutura.

Credibilidade

Em Palmas, Ataídes conta com a parceria da tucana Cinthia Ribeiro, que, em discurso na convenção do PSDB, fez questão de garantir “apoio incondicional” à reeleição do senador. Outro apoio de peso é o do tucano Laurez Moreira, prefeito de Gurupi. “O senador Ataídes orgulha o Tocantins pelo belo trabalho que faz no Senado e no Estado”, declarou Laurez, ressaltando, ainda, a credibilidade do senador tucano no Congresso Nacional, “tanto que ele já presidiu três comissões parlamentares de inquérito”.

Na região Sul, quem também é aliada importante do senador é a prefeita de Brejinho do Nazaré, Miyuki Hyashida, do PSDB. Ela lembra a dificuldade de administrar pequenos municípios e garante que Brejinho“nunca recebeu tanto dinheiro de um senador como hoje, com Ataídes Oliveira”. Em vídeo de apoio ao candidato tucano, Miyuki destacou o “trabalho lindo que ele tem feito no partido e a seriedade com que tem nos atendido”.

Seriedade

A fama de honrar os compromissos tem sido decisiva para conquistar o apoio dos gestores municipais. “Se o senador Ataídes chegar e falar ‘eu vou ajudar a cidade dessa forma’, pode saber que ele vai mover céus e terras para conseguir o benefício prometido”, elogiou o prefeito de Peixe, o tucano Zé Augusto. A também tucana, professora Lires, de Guaraí, foi outra que frisou a correção do presidente da legenda em honrar seus compromissos com o município.

Seriedade é outro termo usado com frequência pelos gestores municipais ao se referir a Ataídes. “Ele sempre fez um trabalho sério, respeitando a comunidade, o povo, os outros políticos, sempre procurando fazer o que é melhor para o nosso Estado”, justificou a prefeita de Nova Rosalândia, Ladir Machado Alves, do PSDB. A prefeita de Caseara, a tucana Ildislene Santana, tem a mesma opinião. Para ela, “todas as pessoas que querem o melhor para o município e que querem ver o desenvolvimento do nosso Estado vão trabalhar pela reeleição do senador Ataídes”.

O perfil municipalista também chama atenção dos prefeitos. O tucano Wagner Gentil, de Arraias, frisou a seriedade do presidente estadual do PSDB ao atender os pleitos dos municípios. O prefeito de Goiatins, Antônio Luiz Pereira, do PR, afirmou que “Ataídes nos prometeu dinheiro para a saúde e cumpriu, é um senador municipalista, que está ajudando todos os nossos municípios.” “É o candidato da minha cidade, vamos ser vitoriosos”, proclamou o tucano Waldemir Barros, de Pium.

Exemplo

No Bico, um dos prefeitos mais entusiasmados com a candidatura de Ataídes Oliveira é o tucano Ronaldo Rodrigues, prefeito de São Bento do Tocantins. “O senador Ataídes é um exemplo para todo o país, por sua seriedade, seu comprometimento. É um homem que não faz barganha, que defende as coisas certas, tem um posicionamento firme e tem nos ajudado muito. Um orgulho para nós, tocantinenses”, afirmou.

A capacidade e a desenvoltura do senador tucano conquistaram também o voto do prefeito de Araguatins, Cláudio Santana, do MDB. Ele já declarou que Ataídes tem o primeiro voto dele para o Senado Federal, porque “Tocantins precisa e merece ter um senador da envergadura de Ataídes Oliveira”, a quem qualificou como “o maior carreador de recursos para o Tocantins”.

Deputados

Não é só entre os prefeitos que o candidato ao Senado pelo PSDB contabiliza apoios fora do ninho tucano. Um dos deputados estaduais que já assumiu publicamente o voto favorável a Ataídes é Amélio Cayres, do SD. O deputado gravou um vídeo destacando o bom trabalho que o senador tem feito pelo Tocantins. “É muito recurso colocado por Ataídes nos municípios do Tocantins. Ele é municipalista, um cidadão sério. Vamos levá-lo de volta ao Senado Federal para que continue representando bem o nosso Estado”, defendeu Cayres.

Outro que já declarou publicamente voto favorável a Ataídes foi o deputado estadual Ricardo Ayres, do PSB, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária de Palmas. Ayres, que também é candidato à reeleição, disse que PSB e PSDB vão, juntos, “fazer a mudança que o Tocantins tanto precisa”.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias