- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 30 / novembro / 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

NAZARÉ: Zezão do Povo chama união entre Clayton e Elvira de “Lanterna dos afogados”

Mais Lidas

O líder petista, José Alves da Silva, o Zezão do Povo, disse que a aliança entre o atual prefeito, Clayton Paulo (PSC) e a ex-prefeita, Elvira Araújo (PV), seria a “Lanterna dos afogados” e um ato de desespero para se manterem no poder.

Clayton e Elvira, até ano passado, eram inimigos políticos históricos, em Nazaré, município no Bico do Papagaio, chegando a terem dois embates diretos nas urnas, em 2020 e 2012, ambos vencidos por Clayton.

“Se uniram, em uma coalisão de conveniência, para tentar se manter no poder. Nem os membros do grupo do prefeito, engoliram essa e acreditam em uma rasteira baiana, mais para frente. Quem segue a política regional entende que essa união não passa de promoção pessoal e alimentação de ego”, disse Zezão, que é pré-candidato a prefeito.

Zezão falou mais, “Essa dita união, é uma tática de quem está se afogando na própria piscina, e se agarra um ao outro para os dois sobreviverem ao naufrágio em pouca água. Os dois personagens políticos enfrentam processos que podem deixá-los inelegíveis, e o engraçado é que esses processos partiram de um contra o outro, e como diz o ditado, entregamos a mão para salvar o braço”.

Segundo Zezão do Povo, a conversa que se ouve nas ruas de Nazaré, é que depois da vinda da Elvira para o grupo, a gestão começou dar tudo errado, como a  falta de medicamentos, falta de transporte escolar, falta de equipamentos odontológicos e os passos que eram largos, se tornaram passos de tartaruga, pelo fato da ex-prefeita, ter feito uma péssima gestão, com atrasos de pagamento de servidores. Zezão ainda definiu a gestão Clayton com uma espécie de “enfermidade pública”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias