- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 26 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

NOTA DE RETRATAÇÃO

Mais Lidas

Eu, AURISNEIDE MARQUES CHAVES, casada, servidora pública, venho por meio deste veículo de comunicação Pública, RETRATAR-ME em relação das declarações efetuadas contra LUIZ FELIPE BEZERRA GALDIOSO, casado, cabeleireiro publicadas no link abaixo. Nas quais teria lhe imputado fato ofensivo a sua reputação.

Gostaria de esclarecer que no ano de 2020, eu e mais 80 famílias da comunidade vila Planalto o qual faço parte, estávamos a mais de 15 dias sem água e numa atitude de desespero pedi o contato do SEMUSA em um grupo de watssap da cidade, o qual já recebi com o nome do superintendente do SEMUSA na época Sr Felipe, como cidadã comum imediatamente iniciei um diálogo, com intuito de resolver a questão de falta de água na comunidade em questão, durante o diálogo a pessoa que respondia mostrava descaso pela situação, chegando a debochar da situação. Portanto acionei jornal bico 24 horas para que publicasse uma notícia com o intuito de pressionar as autoridades responsáveis para que o problema fosse resolvido com rapidez. Porém ficou provado que o autor do diálogo não se tratava do SR. LUIZ FELIPE BEZERRA GALDIOSO e sim uma terceira pessoa, trazendo assim prejuízos imensuráveis  a sua reputação, uma vez que sempre foi cordial ao atender os usuários da SEMUSA.

Do mesmo modo, deixo expressa a minha retratação por quaisquer injúria ou difamação divulgados na notícia em questão e reforço mais uma vez que em nenhum momento pretendi imputar ao SR. LUIZ FELIPE BEZERRA GALDIOSO, atitude antiéticas ou imorais, peço desculpas pelos transtornos causados, servindo a presente retração pública para a verdade da idoneidade do ofendido. Ressalto ainda que os fatos causaram repercussão negativa e prejuízo para ambos os envolvidos.

Por ser verdade publico a presente nota de retração para os devidos fins de direito

Araguatins  07 de novembro de 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias