- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 18 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia inicia vencendo mas sede empate ao Salgueiro

Mais Lidas

Sob um forte calor, Salgueiro e Águia de Marabá fizeram um jogo de tempos distintos, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. No primeiro, as duas equipes se pouparam, mas o Azulão acabou terminando com a vantagem no placar. Já no segundo, o Carcará foi pra cima e conseguiu empatar a partida.

Os gols foram marcados por Flamel, que cobrou pênalti aos 32 minutos do primeiro tempo, e Élvis, que pegou rebote de Marcelo Cruz, deixando tudo igual, aos 28 do segundo tempo.

Com o resultado, o Salgueiro fica com 19 pontos, na quinta colocação. Já o Águia vai para 18 pontos e passa a ser o sétimo colocado.

Na próximo rodada, o Salgueiro vai enfrentar o Icasa, sábado, fora de casa. Já o Águia de Marabá, no mesmo dia, vai receber o Luverdense.

Primeiro tempo foi de poucas emoções

O forte calor da cidade pernambucana – cerca de 35°C – fez com que as duas equipes procurassem se poupar no primeiro tempo da partida. Por isso, o jogo nao começou acelerado e a primeira chance de gol só aconteceu aos 21 minutos, quando Juliano teve um gol anulado, com a arbitragem marcando impedimento.

A resposta do Salgueiro veio aos 29 minutos. Após a zaga marabaense não afastar o lance, Clébson quase conseguiu abrir o placar.

Na base do ‘quem não faz, toma’, o Águia teve um pênalti a seu favor, aos 32 minutos, que foi concluído por Flamel, abrindo o placar para o Azulão.

Carcará pressionou no segundo tempo e conseguiu o empate

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes voltaram com alterações. No Salgueiro, Vanderlei substituiu Cássio, que estava fazendo uma partida ruim. Já no Águia, o treinador João Galvão colocou Léo Rosa no lugar de Diogo.

Mudanças que fizeram o Salgueiro se encontrar em campo e o Águia a passar apenas se defender. Aos 9 minutos, Élvis obrigou Marcelo Cruz a fazer grande defesa.

Não demorou muito e os donos da casa tiveram outras duas chances. Uma aos 21 com Pery chutando pra fora e outra com Clébson, aos 26 minutos, que cobrou falta, forçando Marcelo Cruz a trabalhar novamente.

Dois minutos depois a pressão surtiu efeito. Vanderlei chutou, Marcelo Cruz não segurou e Élvis apareceu para pegar o rebote e deixar tudo igual.

O gol animou o Salgueiro, que passou a ir em busca da vitória, mas o gol acabou não acontecendo e o jogo terminou mesmo empatado. (Globo Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias