- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 19 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Estádio da Curuzu passa por vistoria dos órgãos de segurança pública

Mais Lidas

O Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, passou por vistoria técnica dos órgãos de segurança pública na quinta-feira. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Ministério Publico ainda devem fazer uma avaliação definitiva na praça esportiva, para que possa ser liberada para as partidas do Papão no Campeonato Paraense 2013. A competição tem previsão para iniciar no dia 12 de janeiro. Assim, os bicolores têm mais de um mês para resolver os problemas detectados.

Ainda faltam alguns detalhes para que o Estádio da Curuzu seja liberado para jogos do Estadual. O único órgão que não detectou grandes pendências foi o Corpo de Bombeiros, que avaliou como satisfatória as saídas de emergência, e os equipamentos de combate a incêndio, como hidrantes e extintores. A Vigilância Sanitária sugeriu maior limpeza nos banheiros e bares.

Mas foi a Polícia Militar que encontrou os maiores problemas no também conhecido como “Vovô da Cidade”. Fios e ferros expostos podem causar acidentes aos torcedores. Faltam algumas telhas na área das cadeiras, assim como é necessário recolocar forro de pvc nos camarotes. Segundo o capitão Lima Neto, o Paysandu ainda precisa emitir o Laudo de Engenharia e o Plano de Segurança do estádio.

A vistoria foi acompanhada de perto pelo diretor de segurança do Paysandu, Joaquim Souza, que listou todas as pendências apresentadas. Assim que os problemas no Estádio da Curuzu forem solucionados, os órgãos de segurança pública retornam para uma vistoria definitiva. (Globo Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias