- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 05 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Remo com problemas para enfrentar o Cametá

Mais Lidas

Técnico do Remo

Na semana decisiva do primeiro jogo da final do Parazão, a bruxa resolve dar as caras no Baenão. Justamente no dia que o técnico Flávio Lopes retornou e comandou o primeiro treino após chegar de viagem, Jamilton, Diego Barros, Edinho, André e Fábio Oliveira, trocaram o campo pelo departamento médico. Como não serão escalados para a decisão, os casos que preocupam menos são o do goleiro Jamilton e do zagueiro Diego Barros. O primeiro sofreu um trauma na boca e o segundo tem uma tendinite.

Por outro lado, os outros três, além de preocuparem, surpreenderam a todos no treino de ontem. Com exceção de Edinho, Fábio e André treinaram normalmente durante a semana. Contudo, o volante André nem apareceu no gramado. Segundo o departamento médico do Leão, o atleta amanheceu com mal-estar apresentando náuseas e vômitos, por isso foi poupado. “Ele foi medicado e acreditamos que amanhã ele possa voltar aos treinos”, informou Jorge Silva, médico do Remo, que acredita que o problema tenha sido ocorrido por má alimentação.

Já o artilheiro do Remo no campeonato, Fábio Oliveira, não se chocou com ninguém, mas saiu do campo mais cedo sentido dores no músculo. Ele passou por exames médicos na tarde de ontem. “Pelos exames clínicos que fizemos, a primeira impressão é que seja um edema ou uma pequena contratura. Na maioria dessas contusões não há necessidade de traumas. Às vezes, são movimentos, e em determinado pique, ele sentiu. Mas, vamos aguardar o resultado do exame que irá dar um posicionamento melhor para passarmos ao Flávio”, explicou Jorge Silva.

Edinho está com um problema no músculo adutor na coxa e segue fazendo tratamento fisioterápico. O departamento médico do clube espera resolver todos esses problemas até sábado.

Alegria de Leão dura pouco!

Com as baixas de ontem, o time que se alegrava com a volta de quatro titulares e, na cabeça de todos, parecia escalado, passa a ganhar dúvidas. O setor que mais deve sofrer com mudanças é a zaga. O titular Diego Barros, além de estar com uma tendinite, não joga por suspensão pelo terceiro cartão amarelo; e o caso Edinho, com problema no adutor da coxa, é o mais preocupante.

Juan Sosa, que é zagueiro de origem, mas também atuou diversas vezes como volante a pedidos do técnico Flávio Lopes, está ciente da responsabilidade. Ele pode substituir um dos zagueiros ou até mesmo o volante André, caso este não se recupere do problema gástrico sentido na manhã de ontem, o que é pouco provável. A chance maior é de Sosa entrar no lugar de Diego Barros.

“Nunca escondi de ninguém que minha posição é a de zagueiro. Mas ainda não se definiu nada, o professor terá esses próximos dias para ver como o time irá ficar”, pondera o zagueiro. Outra troca pode ser no ataque. Caso os exames vetem Fábio Oliveira, Marciano, que fez grande partida no último jogo da final, está de sobreaviso. Quem está certo mesmo é o goleiro Adriano que já até dá a receita de como enfrentar o Cametá. “Temos que ter muita atenção, mas é claro que temos que ter atitude e partir para frente. Porque, com certeza, a parte física deles deve pesar um pouquinho”, ensina o Paredão. (Diário do Pará)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias