- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 11 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Tuna vence e abre vantagem na semifinal do Parazão 2012

Mais Lidas

Após o apitou final do árbitro, os jogadores da Tuna saíram de campo com semblante mais leve e de alívio, afinal, todas as análises do jogo diziam que a Águia Guerreira jogou um futebol de qualidade e conseguiu abrir uma boa vantagem para a próxima partida, sábado, em Cametá no Parque do Bacurau.

Um dos destaques da partida, Lineker foi responsável por dois dos quatro gols marcados pela Cruz de Malta sobre o Cametá e, com mais uma boa atuação, o garoto se sentiu aliviado por ter tirado o peso de não ter assinalado gols com a camisa cruzmaltina até a fase semifinal. “Estava faltando eu fazer uma partida assim, com gol e assistência. Uma pena a gente ter tomado esse gol no final, mas é não se acuar e ir confiante para o jogo da próxima partida e voltar de lá com a classificação para a final”.

Lineker jogou apenas o primeiro tempo, teve que ser substituído por conta de uma entorse no tornozelo direito, e ele próprio está receoso quanto à contusão. “Não estou conseguindo apoiar o pé no chão, mas eu vou fazer exame com o professor Erick (Cavalcante, médico da Tuna) amanhã (hoje) para ver se terei condições de ir para o próximo jogo”.

E para André Mensalão, o craque da partida, tudo o que aconteceu tem uma explicação: trabalho. “Pra quem vem acompanhando os nossos treinamentos, sabe o quanto a gente trabalha para conseguir fazer um jogo como esse. E para quem não vem e fica falando que não tínhamos chances de classificação ou até mesmo cair, não sabe do que nós somos capazes”, desabafou. (Diário do Pará)

Caiu o último invicto do campeonato

Tendo que voltar para Cametá com uma goleada por 4 a 1 na bagagem, os jogadores do Mapará ainda estão procurando explicações para o que foi que aconteceu com a equipe na partida de ida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense. Antes da goleada, o time entrou na fase final deste turno como o único invicto da competição. Parecia que Cacaio e companhia sabiam a equação da vitória sobre a Tuna, principalmente diante da prévia realizada no domingo passado, válida pela sétima rodada da fase classificatória, quando as equipes empataram.

Sabendo da péssima partida que sua equipe fez, especialmente no primeiro tempo, o atacante Rafael Paty saiu de campo extremamente chateado e sabendo que faltou alguma variável a ser calculada pelos cametaenses. “No primeiro tempo, entramos apáticos demais, meio dispersos e ainda teve o goleiro deles que foi muito feliz. Mas nenhum erro justifica o que a gente fez no primeiro tempo. Nós temos que rever isso, trabalhar para no sábado reverter esse quadro”.

E para a partida de volta da semifinal, o Cametá precisa vencer a Tuna por um placar com três gols de vantagem. “Lá a gente tem que ir para cima deles como fizemos no segundo tempo aqui e ter mais competência para aproveitar as chances que vierem”, concluiu Paty. (Diário do Pará)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias