- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PALESTINA: Festival de Verão 2023 é cancelado

Mais Lidas

Um dos maiores eventos regionais da Amazônia realizado no período de veraneio, o Festival de Verão de Palestina, realizado todo mês de julho na Praia do Porto, com shows, palcos e atrações artísticas nacionais não acontecerá em 2023.

Segundo a Prefeitura, a cidade está passando por obras do Sistema de Água, muitas valas estão abertas nas ruas e que não podem ser fechadas por questão de teste da passagem de água nos encanamentos. Testes foram feitos e já surgiram várias vazões de água que precisam ser sanadas, isso vai levar em média de 90 a 120 dias, apenas depois de um tempo em teste, serão fechadas e as ruas arrumadas. “Para termos esse benefício nos exigi também sacrifícios e ter consciência que o nosso Sistema de Água tão sonhado está próximo de funcionar, trazendo tranquilidade”, diz trecho de nota divulgado pela Prefeitura.

A Prefeitura informou ainda, que mesmo sem o Festival, implantará uma estrutura básica na Praia do Porto, para atender moradores, com coleta de lixo, energia, salva vidas, policiamento, barqueiros e estrutura para embarque e desembarque, além de autorização para fazer barracas comerciais e familiar.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias