- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 20 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARAUAPEBAS: Aurélio Goiano denuncia que Éder Mauro está recebendo dinheiro do PT e da esquerda

Mais Lidas

Em entrevistas recentes ao podcast Égua do Podcast, o vereador e pré-candidato a prefeito de Parauapebas, Aurélio Goiano (AVANTE), lançou duras críticas ao deputado federal Éder Mauro, presidente do Partido Liberal no Pará, acusando-o de utilizar recursos do município para financiar sua campanha em Belém.

Segundo Aurélio Goiano, é um fato que Éder Mauro está fazendo campanha na capital paraense com dinheiro proveniente de Parauapebas. O vereador alega ter quase como provar essa afirmação, fundamentando-se no conhecimento do cotidiano da cidade e nas informações sobre quem é responsável por buscar os recursos em Parauapebas para financiar a campanha do deputado em Belém.

Em suas declarações, Aurélio Goiano não poupou críticas ao deputado, classificando-o como um “deputado federal de direita melancia”, em referência à expressão que simboliza uma pessoa que aparenta ser de um lado, mas age de forma contrária. Ele destacou que Éder Mauro se apresenta como Bolsonarista, mas estaria recebendo apoio financeiro da esquerda, incluindo recursos do Partido dos Trabalhadores (PT) e do prefeito local.

Além disso, o vereador ressaltou que essa ação teria o objetivo de minar a influência do único político que desafiava a hegemonia de 16 anos de um governo falido em Parauapebas, indicando uma possível interferência externa no cenário político do município.

Aurélio Goiano concluiu suas declarações garantindo que o dinheiro utilizado na campanha de Éder Mauro em Belém é resultado de uma parceria com o governo de Parauapebas, o que, segundo ele, demanda uma investigação mais aprofundada para esclarecer os fatos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias