- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARAUAPEBAS: Técnico de internet morre eletrocutado

Mais Lidas

Laércio Silva Boais, de 22 anos, funcionário de um provedor de internet, morreu eletrocutado na manhã do último sábado (23). O incidente ocorreu por volta das 10h, na sexta etapa do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, na região de Carajás, no Pará.

Laércio estava instalando cabos de fibra óptica em um poste quando, ao manusear os equipamentos de trabalho, encostou em uma chave fusível. Após a eletrocussão, o jovem caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, sofrendo múltiplos traumas na cabeça.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do acidente. Segundo um policial que atendeu a ocorrência, a situação indica que Laércio deve ter encostado na ‘canela’, o que resultou na descarga elétrica. “Infelizmente, foi uma fatalidade”, disse o policial.

Apesar das tentativas de reanimação por massagem cardíaca realizadas por populares, Laércio não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito. O corpo de Laércio Silva foi removido por técnicos do Instituto Médico Legal (IML).

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias