- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 27 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Paysandu vence Botafogo-PB com gol no último minuto e assume liderança do Grupo C no Brasileirão

Mais Lidas

O Paysandu recebeu o Botafogo-PB na tarde deste domingo em Belém pela terceira rodada do quadrangular do acesso da Série C. Mais uma vez, não foi das melhores partidas do Papão. Mas o time assustou até o fim na segunda etapa, pressionou o Belo nos últimos minutos e conseguiu o gol da vitória no último minuto, para alegria dos mais de 40 mil torcedores que encheram o Mangueirão. Jacy Maranhão aproveitou uma batida rápida de escanteio, cabeceou para o fundo das redes e garantiu a vitória do time.

PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes foram bem dispostas na primeira etapa. O jogo foi aberto, com dois times buscando tomar a bola do adversário, para aproveitar a posse e buscar o ataque logo. Não teve tantas chances claras, mas Belo e Papão rondaram a área a adversária. Faltou capricho. Os times erraram bastante no terço final e não deram tanto trabalho aos goleiros. De toda forma, Nicolas Careca ficou perto do gol em uma finalização, e Mateus Anderson fez o arqueiro bicolor trabalhar.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Paysandu voltou melhor, e o Botafogo-PB caiu na produção ofensiva. Mas conseguiu neutralizar o Papão na maior parte da segunda etapa. O Paysandu, no entanto, criou as suas melhores chances na reta final do jogo. E Jacy Maranhão foi o nome da partida. Ele entrou, e na primeira bola, quase marca um golaço de letra. No último minuto, aos 55, aproveitou um bom cruzamento na área, cabeceou para o gol e garantiu a vitória do agora líder do Grupo C com sete pontos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias