- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 11 / dezembro / 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PRAIA NORTE: Destruidor de calçadas é preso

Mais Lidas

Na última sexta-feira, 21, policiais civis da 9ª delegacia de Praia Norte efetuaram a prisão de um indivíduo de 45 anos, o qual é suspeito pela prática do crime de dano ao patrimônio público. A prisão ocorreu ainda em estado de flagrante, pouco depois que o homem danificou uma parte de uma calçada recém construída na cidade.

Nas primeiras horas da manhã, os policiais foram comunicados que um morador da cidade havia quebrado, ainda na madrugada, a calçada que fora construída pela Secretaria de Obras do município.  

Ressalta-se que o conduzido, já havia destruído a mesma calçada, há cerca de dois dias atrás, motivo pelo qual a Secretaria de Obras havia registrado um boletim de ocorrência relatando o fato.

Motivação

Os policiais civis apuraram que o homem preso estaria inconformado com a maneira como a calçada está sendo construída e já havia manifestado seu inconformismo, sendo que também teria manifestado que destruiria o bem público, quantas vezes fossem necessárias, até que a construção fosse feita a seu contento.

Desse modo, após tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis foram até a residência do homem e efetuaram a prisão do mesmo, o qual foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado. No entanto, ele recolheu aos cofres públicos a fiança arbitrada pela autoridade policial e, com isso, obteve o direito de responder ao inquérito em liberdade.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias