- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 24 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PRAIA NORTE: Mulher é morta a facadas e suspeito, marido da vítima, foge após o crime

Mais Lidas

Polícia faz buscas na zona rural para tentar encontrar criminoso

Uma tragédia abalou a madrugada de domingo, 4, no município de Praia Norte, na região do Bico do Papagaio. Uma mulher de 39 anos perdeu a vida após ser atacada com golpes de faca, supostamente pelo próprio marido, que também teria tentado matar seus dois filhos, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 19.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Vila Arco Íris, por volta de 1h, quando os militares foram acionados para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, o irmão da vítima relatou que o suspeito, identificado como esposo da mulher assassinada, havia fugido após o crime.

No local, as autoridades confirmaram que a vítima foi atingida fatalmente por golpes de faca, enquanto seus filhos também foram alvos do agressor. Apesar das diligências realizadas, o suspeito não foi encontrado até o final da tarde do mesmo dia.

A Polícia Militar informou que acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Enquanto isso, familiares da vítima, reunidos na residência da mesma, foram ameaçados pelo suspeito, que, segundo relatos, estaria armado.

O corpo da mulher foi liberado pelo IML e o velório está sendo realizado na casa de familiares, também em Praia Norte. A Secretaria da Segurança Pública, por meio de nota, informou que a equipe da 9ª Delegacia de Praia Norte está em diligências para localizar o homem de 39 anos, investigado pelos crimes de feminicídio e duas tentativas de homicídio.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias