- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 17 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PRAIA NORTE: Seleção Municipal garante vaga na final do Copão Tocantins

Mais Lidas

Falta pouco para conhecermos o campeão da segunda edição do Copão Tocantins de Futebol Amador. A competição promovida pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, reuniu na primeira fase, 168 equipes. Até o momento, já foram anotados 997 gols em 277 jogos. As finais serão realizadas na região sudeste do Estado e no Bico do Papagaio. Almas e Seleção de Praia Norte se enfrentam no dia 29 de outubro, às 16 horas, no estádio Vavazão, em Almas; e no dia 5 de novembro, no estádio Municipal de Praia Norte. 

Neste domingo, 22, no estádio Pereirão, a Seleção de Praia Norte venceu a equipe do Íbis, de Paraíso do Tocantins, por um placar agregado de 5 a 4 e garantiu a vaga para a final do Copão Tocantins. Estar na decisão de uma das maiores competições de futebol amador do país, é para o atacante Luiz Fabiano, um sentimento único. “Aqui é só felicidade. É a primeira vez que estamos chegando na final, então é um momento de muita felicidade. Gostaria de parabenizar a outra equipe que lutou, correu atrás também. Agora, que venha a final”, destacou o atleta.   

Dandilo Henry, da Seleção de Praia Norte, destacou a felicidade de poder participar dessa reta final do Copão Tocantins. “Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de vencer a semifinal. Graças a Deus, conseguimos sair com a classificação”, comemorou o atleta. 

O Copão Tocantins de 2023 movimentou 122 municípios. No último fim de semana, desportistas e a comunidade de Paraíso do Tocantins, receberam com festa, a semifinal da competição, movimentando a economia e incentivando o esporte e o lazer no município. “É com muita alegria que nós paraisenses recebemos esse evento. O esporte tem que ser valorizado e difundido e o Estado do Tocantins através do nosso governador Wanderlei Barbosa e do secretário Elenil da Penha tem feito esse trabalho”, reforçou o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias