- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 13 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Progressistas amplia presença política com adesões de pré-candidatos em diversas regiões

Mais Lidas

Com o objetivo de filiar pré-candidatos a prefeitos, vereadores e lideranças municipais fortalecendo assim a base do partido em preparação para as próximas eleições, neste final de semana, o deputado federal Vicentinho Júnior, presidente estadual do Progressistas Tocantins, realizou uma série de visitas a diversas cidades do Estado.

Em Natividade, um dos pontos de destaque foi a adesão do atual prefeito, Dr. Tiago Cerqueira, ao Progressistas. Pré-candidato à reeleição, Dr. Tiago garantiu que “mais do que um compromisso político, esta filiação representa uma aliança em prol do desenvolvimento da comunidade”. Em Silvanópolis, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Matheusinho, também se uniu ao partido. Ele expressou seu otimismo em relação ao futuro: “Estou confiante de que, com o apoio do Progressistas, poderemos realizar grandes feitos por nossa comunidade”.

Em Santa Rosa do Tocantins, o parlamentar elogiou a gestão do prefeito Levi Teixeira, que também decidiu aderiu à sigla. “A credibilidade do prefeito Levi é inegável, e sua gestão está colhendo os frutos disso. O apoio expressivo que recebemos aqui é um sinal claro de que estamos no caminho certo”, destacou Vicentinho Júnior. Em Aliança do Tocantins, o final de semana de filiações encerrou com a adesão do pré-candidato a prefeito, o empresário José Carlos Soares. “Unidos sob a bandeira do Progressistas, poderemos fazer a diferença em nosso município”, afirmou entusiasmado o pré-candidato.

Entusiasmado, o presidente do Progressistas, deputado Vicentinho Júnior evidenciou a participação do partido nas eleições municipais. “Teremos um papel fundamental nas eleições municipais, onde cada adesão é fundamental para o fortalecimento da base do partido no Estado. Com isso o Progressistas demonstra seu comprometimento com o desenvolvimento e o progresso das comunidades tocantinenses”.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias