- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 26 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Provas do Vestibular 2024/1 do TO Graduado acontece neste domingo em Xambioá e Sítio Novo

Mais Lidas

Neste domingo, 19, os candidatos inscritos farão as provas do Vestibular 2024/1 do Projeto de Interiorização Universitária, TO Graduado, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em Xambioá e Sítio Novo e outras 13 cidades em outras regiões do estado.  

Os portões dos locais de aplicação serão abertos pontualmente às 8h e fechados às 9h (horário de Brasília). A duração das provas será de 3 horas e elas serão realizadas em um único turno, das 9h15 às 12h15. Os candidatos deverão responder às 30 questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais e só poderão deixar a sala após 1 hora do início da aplicação. Confira aqui a relação completa com os locais de prova de cada candidato. 

Recomendações para o dia da prova: 

  • O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60  minutos;
  • O caderno de provas e o gabarito devem ser respondidos obrigatoriamente com caneta esferográfica de tinta azul ou preta de material transparente;
  • Os candidatos devem se atentar à apresentação de documentos e as orientações para acondicionamento de lanches e água em embalagens transparentes;
  • Apresentar documento de identificação oficial original com foto (veja os documentos permitidos no Edital);
  • Levar comprovante de inscrição (impresso ou online);
  • Não serão aceitos documentos oficiais com foto apresentados em smartphones, xerox ou em qualquer outro formato que não seja o original.

Os candidatos poderão conferir a divulgação do gabarito preliminar no dia 20 de novembro, após as 19h, na página do Vestibular no Portal da Unitins (Clique aqui). O gabarito definitivo será publicado dia 27 de novembro e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro de 2024.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias