- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 17 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quatro municípios do Bico comemoram aniversário nesta terça, 20

Mais Lidas

Quatro municípios biquenses fazem aniversário nesta terça-feira, 20. O destaque é para São Miguel, administrada pelo prefeito Alberto Moreira. As comemorações iniciaram na quarta-feira da semana passada e se estenderam até domingo, 18, com atos cívicos, religiosos e se estenderam com inaugurações de obras na Educação e Insfraestrutura, além de shows com artistas regionais e nacionais.

São Miguel vem se destacando pelo seu crescimento populacional, tendo hoje 13.242 habitante, sendo o quarto maior município da região.

O governador Wanderlei Barbosa esteve no evento de aniversario do município no domingo, e destacou a gestão do prefeito Alberto Moreira. “Fazer essa festa juntos é sinal de uma parceria que tem dado certo. A cidade precisa disso, de uma cidade como essa, as pessoas se orgulham do nosso trabalho e o investimento que o Alberto está fazendo em São Miguel é o que dá dignidade às pessoas”.

O presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres também destacou a atuação da gestão municipal. “É uma grande alegria fazer parte desta comemoração e ter essa parceria com o prefeito Alberto que vem fazendo obras todos os meses na cidade e é o melhor prefeito da história de São Miguel”.

Carrasco Bonito

Com 3.318 habitantes, Carrasco Bonito é administrada pelo prefeito Gilvan Bandeira da Silva, o Nego do Foguim. O Município completou 33 anos com inauguração do Estádio Municipal Antônio Dias da Conceição, na Comunidade Centro dos Firminos, cavalgada, esporte e shows.

Riachinho

Com 3.960 habitante, Riachinho também faz 33 anos nesta terça-feira, 20. As comemorações devem ser discretas. O município é administrado por Ronaildo Bandeira e é o 21ª maior do Bico do Papagaio.

Angico

Município de 2.876 habitantes, também completa 33 anos e não terá uma programação diversificada ou inaugurações, apenas realizará apresentações artísticas no sábado, 24, no ginásio de esportes.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias